09/08/2018

Semana incrível nos Três Tambores

Começou hoje a 7ª Copa Brasil ABTB & 4º Potro Brasil de Três Tambores e a 5ª Super Semana do Tambor NBHA em Tietê



Porém antecedendo as disputas já aconteceram o Curso de Três Tambores e Workshop. O evento distribuirá mais de R$240 mil em prêmios e conta com a participação de 15 estados brasileiros


A 7º Copa Brasil ABTB, 4º Potro Brasil e a 5ª Super Semana do Tambor promovidas pela Associação Brasileira dos Treinadores de Tambor e Baliza – ABTB e a NBHA Brazil, começou hoje, 8 e vai até sábado dia 11, no Haras Raphaela, em Tietê/SP.

A premiação garantida é demais de R$ 240 mil, antecedendo a programação das disputas aconteceu de 3 a 6 de agosto, Curso de Três Tambores com Dito Monzinho e Paulo Araújo profissionais renomados do meio, que puderam passar um pouco de suas experiências para os 16 participantes que vieram de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

Na terça-feira, 7, na parte da tarde dando sequência a parte de conhecimento do evento, aconteceu o Workshop ABTB – NBHA Brazil gratuito,  com bate-papo entre os treinadores André Coelho, Evelino Rocha e Décio Talon e ainda um ciclo de palestras sob as temáticas: ‘Saúde Bucal e Embocaduras’ ministrada pelo Dr. Crhistian Carlstron, e "Selas e Desempenho no Esporte" com a Dra. Lulli Kratschmer, que foi aproveitado ao máximo pelos mais de 80 participantes.

As disputas começaram hoje com a categoria que é um esquenta para os animais reconhecerem a pista, com mais de 700 passadas.

A programação conta com as categorias oficiais da Copa Brasil ABTB: GP ABQM, Cavalo Iniciante 2015, Aberta Sênior Brusch Ranch, 1º GO Potro Brasil –NBHA, Aberta Castrado, Aberta Light  e o 1º GO do Campeonato Brasileiro, a disputa que conta com a participação de 15 estados brasileiros, sendo eles: Pernambuco, Bahia, Ceará, Amazonas, Acre, Roraima, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Brasília.

Todos os dias as disputas se iniciam as 8horas da manhã. A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público.

Para mais informações pelo abtb@abtb.com.br ou no (14)99818-0059 com Camila ou no (11) 99967-6971 com Abelardo Peixoto.



Verônica Formigoni